Deixe um comentário

Como usar a termocera?





Modo de usar a termocera.

1º Passo: Primeira vez que ligar a TERMOCERA :

Antes de ligar a TERMOCERA, na tomada, verifique a posição da chave de voltagem e escolha aquela que convém (110 ou 220 volts).

1º Passo:

Coloque o refil ou o plástico protetor de termocera da Tutti Depil, coloque a cera e ajuste a temperatura na graduação máxima, chegando aproximadamente a 120º para acelerara liquefação do produto, até ficar parecida com um mel.

2º Passo:

Após obter o produto totalmente liquido regular a termocera para a segunda posição da chave, onde a temperatura deverá se manter  entre  70º e 75 ºc,  ideal para deixar na espera, ajuste a temperatura gradativamente até encontrar a temperatura ideal da cera. A cera depilatória deve ficar com uma temperatura amena (morna) e uma consistência cremosa,  nunca muito quente e líquida. Se perceber que está muito quente, volte para a 1º posição onde a temperatura deverá se manter entre 55 º a 60 º c ideal para uso – Não se esqueça de testar a temperatura da cera no pulso ou palma da mão, antes de aplicar no cliente, assim evitara queimaduras desagradáveis. 

Deixe uma resposta