Deixe um comentário

Depilação intima masculina

IMG-20150117-WA0013           Se você conhece alguém ou tem medo da depilação intima masculina feita com cera, estamos aqui para esclarecer.

            Pra você que sofre com a foliculite, esse método é bastante indicado, pois com o tempo os pelos serão reduzidos. Indico para essa área o método espanhol, que é o uso da cera quente. Nos meus clientes utilizo a cera para uso profissional da Tutti Depil ( Chocolate) é elástica e de baixa fusão. Isso significa que atinge o ponto ideal para depilação com uma temperatura menor, exigindo menos tempo de aquecimento. Possui ainda, uma maior aderência aos pelos, proporcionando uma depilação mais eficaz e econômica. Você encontra em  embalagens de 250g, 500g e 1000g , possuem tabletes destacáveis, muito mais práticos para separar a quantidade ideal de cera que você vai precisar.

Outra cera que também possuem as mesmas caraterísticas e a Cera Negra da Depimiel ,ela  é rica em propriedades orgânicas e minerais e sua grande elasticidade faz com que a cera tenha aderência uma boa aderência e é indicada para pelos grossos e resistentes. Não contem parafina, por isso tem baixa temperatura e muito elástica e é considerada hipoalérgenica, você também pode encontrar em potes de 110g, 200g, 500g e 1kg.

Embora qualquer um possa ter acesso às ceras depilatórias, é necessário um profissional para aplica-la com a técnica correta, pois devido a aérea ser bastante sensível, os testículos e a região perianal demanda muito cuidado na aplicação e extração dos pelos.

Se é a sua primeira vez ou do seu cliente, na depilação de virilha, inicialmente sentira um desconforto, pois o  pelo anteriormente foi cortado e não extraído da raiz e a cera terá um pouco de dificuldade de adesão. Mas na segunda sessão esse desconforto diminui, pois os pelos nascerão com ponta e ficara muito mais fácil a adesão da cera e por conseguinte a extração dos pelos. É necessário que o profissional respeite a sensação de incomodo do seu cliente e para isso costumo indicar que seja iniciado com tiras mais finas até que o cliente se familiarize com o incomodo da retirada dos pelos , pelo método espanhol. Sempre digo que o beneficio vale o sacrifício!

 

Deixe uma resposta