Deixe um comentário

Vamos conhecer novas tendências na depilação artística?

       Vajazzling é a última tendência da depilação artística. A atriz Jennifer Love Hewitt , colocou os cristais depois de uma separação e afirmava na época que brilhava mais que um globo de discoteca. Para outros, o efeito pode não ser tão festivo, mas é certamente diferente. Deixando brincadeiras  de lado, em janeiro de 2010, a atriz  apresentou no programa televisivo Lopez Tonight de George Lopez, a sua Vajazzling e a partir dai surgiu esta nova tendência .

     Vajazzling envolve a aplicação de um padrão de cristais na pele logo após a depilação total na zona pubiana. Os cristais tendem a durar cerca de 5 dias, sob circunstâncias normais.

        Nesse site você já ouviu falar dos moldes, das tinturas dos pelos pubianos, Agora além do Vajazzling temos também a tatuagem temporária. Essa técnica foi batizada de vatooing – está em destaque em muitos centros de estéticas. Dizem que em Nova York, decorar a vagina com uma tatoo temporária – é uma verdadeira moda. Quer saber mais um pouquinho? É preciso antes de mais nada, assim como no vajazzling, fazer uma depilação total do púbis. Depois, posicionar o desenho, feito com em um stencil . Quem deu inicio a  isso foi a mesma empresa do vajazzling, a Completely Bare e existem vários desenhos, basta escolher. Será que essa moda vai pegar?

Deixe uma resposta